Informação sobre a edição do curso

Inscrever nesta edição Manifestar interesse Todas as edições Pedir contacto
  • Duração25.0 horas
  • Dias7
  • Local de FormaçãoSociedade Recreativa Trafariense
    Avenida Bulhão Pato, 33
    2825-846 TRAFARIA
  • Início06/10/2021
  • Fim03/11/2021
  • Datas de Realização

    Esta ação irá decorrer nos dias 20, 22, 27, 29, de setembro e 11, 13, 18 e 20 de outubro 2021, às 2ªs e 4ªs, das 18h45 às 21h45.

  • Condições de Inscrição

    Destinatários:
    - Ativos empregados (habilitações iguais ou superiores ao 9º ano)
    - Desempregados NÃO DLD e DLD (habilitações iguais ou superiores ao 12º ano)
    - Formandos exclusivamente residentes na região de Lisboa (Grande Lisboa e Península de Setúbal)

    Para a frequência desta ação, os candidatos deverão:
    - Ter interesse em aperfeiçoar/atualizar os conhecimentos nas respetivas temáticas da formação
    - Ter idade igual ou superior a 18 anos
    - Possui computador, câmera, microfone, e, internet

    Entregar no ato de inscrição, através do email silvia.dinis@gabinae.pt:
    - Cópia do Certificado de Habilitações
    - Declaração da entidade patronal com horário de trabalho
    - Declaração Centro de Emprego no caso dos desempregados
    - Comprovativo de IBAN em nome do/a formando/a

  • Objetivo Geral

    Dotar os formandos/as de noções sobre a papel do marketing na gestão e na estratégia da empresa.

  • Objetivos Específicos

    • Interpretar o papel e a função do marketing na gestão das empresas.
    • Identificar as diferentes variáveis de marketing que concorrem para a definição da estratégia da empresa.

     

  • Conteúdos Programáticos

    • Princípios gerais de marketing
      • Mercado
      • Análise do mercado
      • Estudo de mercado
    • Segmentações de mercado
      • Teorias explicativas do comportamento do consumidor
      • Teoria da hierarquia das necessidades
      • Teoria das motivações
      • Teoria das atitudes
      • Teoria das características permanentes dos indivíduos.
      • Comportamento de compra do consumidor
      • Processo de decisão
    • Variáveis de marketing
      • Investigação de marketing
      • Variáveis de marketing controláveis
      • Produto
      • Preço
      • Distribuição
      • Comunicação
        • Publicidade
        • Promoção
        • Vendas
        • Relações públicas
      • Assistência após venda
      • Qualidade e marketing

     

  • Observações

    Regalias:

    Formação gratuita;
    Subsídio de alimentação;
    Bolsa de Formação*;
    Certificado de Qualificações.
    *Para desempregados/as c/ idade igual ou superior a 23 anos.

Inscrever nesta edição Manifestar interesse Todas as edições Pedir contacto