Informação sobre a edição do curso

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  • Duração25.0 horas
  • Dias7
  • Local de FormaçãoFormação à Distância

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  • Início17/01/2022
  • Fim07/02/2022
  • Datas de Realização

    Esta ação irá decorrer de 17 de janeiro a 07 de fevereiro de 2022, das 19h30 às 23h00 (1º dia das 19h30 às 23h30) , às 2ª e 4ª feiras, na modalidade de Formação a Distância, com todas as sessões síncronas.

  • Condições de Inscrição

    DESTINATÁRIOS:

    • Ativos empregados com habilitações iguais ou superiores ao 4º ano;
    • Desempregados NDLD (inscritos no IEFP há menos de 1 ano) com habilitações iguais ou superiores ao 12º ano;
    • Não são aceites formandos das zonas de Lisboa, Algarve e Ilhas;
    • Não são elegíveis estudantes e reformados. Cidadãos estrangeiros apenas detentores de Título de Residência e Certificado de Habilitações reconhecido em Portugal.

     

    PARA A FREQUÊNCIA DESTA AÇÃO, OS CANDIDATOS DEVERÃO:

    • Ter interesse em aperfeiçoar/atualizar conhecimentos nas respetivas temáticas da formação;
    • Ter idade igual ou superior a 18 anos;
    • Possuir computador com acesso à internet, microfone e câmara.

     

    ENTREGAR NO ATO DE INSCRIÇÃO:

    Através do email cursos@gabinae.pt ou na área pessoal, seguindo o caminho LOGIN > E-SECRETARIA > DOCUMENTOS

    • Cópia do Cartão de Cidadão autorizado pelo/a formando/a;
    • Cópia do Certificado de Habilitações;
    • Comprovativo de NIB em nome do/a formando/a;
    • Comprovativo de situação profissional:
      • Trabalhador por conta de outrém:
        • Declaração da entidade patronal (assinada, carimbada e datada) com o horário de trabalho do/a formando/a discriminado;
          OU
        • Recibo de vencimento do mês anterior ao início da formação;
      • Trabalhador por conta própria:
        • PrintScreen da situação cadastral do website das finanças, onde seja visível a data de consulta e o nome do/a formando/a;
        • Declaração de horário de trabalho;
    • Comprovativo de morada.

     

    A inscrição só será validada e aceite após análise da documentação entregue.

  • Objetivo Geral

    Dotar os/as formandos/as de um conjunto de conhecimentos que permitam reconhecer a importância da qualidade do atendimento para a imagem de uma organização.

  • Objetivos Específicos

    Pretende-se que no final da ação os/as formandos/as consigam:

    • Aplicar técnicas de comunicação em situação de atendimento de público em diferentes contextos.

    • Conteúdos Programáticos

      • Etapas do atendimento
        • Acolhimento
          • Diferentes tipos de contextos
          • Diferentes tipos de públicos
          • Características essenciais do atendedor
          • Aspetos comunicacionais verbais e não verbais
          • Escuta ativa
          • Alinhamento com o contexto organizacional
          • Resolução / Encaminhamento da situação
          • Despedida
      • Regras do atendimento presencial e telefónico
        • Códigos de comunicação verbal e /ou não verbal nos diferentes contextos de atendimento
        • Facilitadores de comunicação

    • Observações

      REGALIAS:

      • Formação gratuita;
      • Subsídio de alimentação (4,77€/dia de frequência com duração igual ou superior a 3 horas), quando a formação é realizada fora do horário de trabalho - situação a comprovar exclusivamente através da declaração da entidade patronal;
      • Certificado de Qualificações;

       

      NOTAS:

      • Os seus dados serão enviados para o Centro Qualifica mais próximo da sua área de residência, que poderá entrar em contacto consigo no âmbito do processo de inscrição;
      • As inscrições serão aceites por ordem cronológica de chegada. O número de vagas é limitado, pelo que só serão consideradas as inscrições válidas, após a entrega de toda a documentação solicitada para os locais indicados;
      • A documentação entregue é autorizada para utilização no processo de formação em que se inscreve, incluindo autoridades reguladoras associadas;
      • Esta formação cumpre com o disposto no Artigo 131º da Lei nº93/2019, de 4 de setembro (Código de Trabalho) e não tem quaisquer custos para a empresa, nem para o trabalhador;
      • No caso de formação em regime presencial, a atividade formativa é realizada em espaço amplo, de modo a assegurar o cumprimento das orientações da Direção Geral da Saúde, nomeadamente em matéria de higienização e distanciamento físico, para garantir a segurança e saúde de todos os intervenientes;
      • O GABINAE reserva-se o direito de anular, adiar ou alterar a ação de formação por motivos imprevistos;
      • O formando que já realizou determinada UFCD não pode repetir;
      • No caso de percursos de formação, não é possível a realização de UFCD's de forma isolada.

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