Informação sobre a edição do curso

Inscrever nesta edição Manifestar interesse Todas as edições Pedir contacto
  • Duração50.0 horas
  • Dias14
  • Local de FormaçãoFormação à Distância

    -
  • Início11/01/2022
  • Fim24/02/2022
  • Datas de Realização

    Esta ação inicia no dia 11 de janeiro e termina no dia 24 de fevereiro de 2022. Irá decorrer às 3ª e 5ª feiras das 19h00 às 23h00.

  • Condições de Inscrição

    Destinatários:
    - Ativos empregados (habilitações iguais ou superiores ao 9º ano)
    - Desempregados NÃO DLD e DLD (habilitações iguais ou superiores ao 12º ano)
    - Formandos exclusivamente residentes na região de Lisboa (Grande Lisboa e Península de Setúbal)

    Para a frequência desta ação, os candidatos deverão:
    - Ter interesse em aperfeiçoar/atualizar os conhecimentos nas respetivas temáticas da formação
    - Ter idade igual ou superior a 18 anos
    - Possui computador, câmera, microfone, e, internet

    Entregar no ato de inscrição, através do email silvia.dinis@gabinae.pt:
    - Cópia do Certificado de Habilitações
    - Declaração da entidade patronal com horário de trabalho
    - Declaração Centro de Emprego no caso dos desempregados
    - Comprovativo de IBAN em nome do/a formando/a

  • Objetivo Geral

    Dotar os formandos/as com conhecimentos das redes sociais na vertente empresarial.

  • Objetivos Específicos

    • Reconhecer as especificidades das principais redes sociais.
    • Utilizar tipos de conteúdo e funcionalidades específicos para diferentes objetivos.
    • Medir e analisar uma presença nas diversas redes sociais.
    • Definir planos de ação para otimização contínua.

  • Conteúdos Programáticos

    • Tipos de presença e funcionalidades específicas
    • Tipologias de conteúdos
    • Métricas e reporting
    • Exemplos e análise de casos
    • Instagram marketing
      • Tipos de presença e funcionalidades específicas
      • Tipologias de conteúdos
      • Métricas e reporting
      • Exemplos e análise de casos
    • LinkedIn marketing
      • Tipos de presença e funcionalidades específicas
      • Tipologias de conteúdos
      • Métricas e reporting
      • Exemplos e análise de casos
    • Youtube marketing
      • Tipos de presença e funcionalidades específicas
      • Tipologias de conteúdos
      • Métricas e reporting
      • Exemplos e análise de casos
    • Outras redes sociais
    • Gestão de sinergias entre diferentes redes sociais

  • Observações

    Formação gratuita;
    Subsídio de alimentação;
    Bolsa de Formação*;
    Certificado de Qualificações.
    *Para desempregados/as c/ idade igual ou superior a 23 anos.

Inscrever nesta edição Manifestar interesse Todas as edições Pedir contacto