Informação sobre a edição do curso

Inscrever nesta edição Manifestar interesse Todas as edições Pedir contacto
  • Duração25.0 horas
  • Dias7
  • Local de FormaçãoFormação à Distância

    -
  • Início14/10/2021
  • Fim22/10/2021
  • Datas de Realização

    Esta ação irá decorrer de 12 a 20 de outubro, de 2ª a 6ª feiras, das 14h00 às 17h30 (1º dia de cada UFCD das 14h00 às 18h00), em formato e-learning, com todas as sessões síncronas.

  • Condições de Inscrição

    DESTINATÁRIOS:

    • Desempregados NDLD (há menos de 1 ano) com habilitações iguais ou superiores ao 12º ano;
    • Não são aceites formandos das zonas de Lisboa, Algarve e Ilhas;
    • Não são elegíveis estudantes e reformados. Cidadãos estrangeiros apenas detentores de Título de Residência e Certificado de Habilitações reconhecido em Portugal.

     

    PARA A FREQUÊNCIA DESTA AÇÃO, OS CANDIDATOS DEVERÃO:

    • Ter interesse em aperfeiçoar/atualizar conhecimentos nas respetivas temáticas da formação;
    • Ter idade igual ou superior a 18 anos;
    • Possuir computador com acesso à internet, microfone e câmara.

     

    ENTREGAR NO ATO DE INSCRIÇÃO:

    Através do email cursos@gabinae.pt ou na área pessoal, seguindo o caminho LOGIN > E-SECRETARIA > DOCUMENTOS

    • Cópia do Cartão de Cidadão autorizado pelo/a formando/a;
    • Cópia do Certificado de Habilitações;
    • Comprovativo de NIB em nome do/a formando/a;
    • Declaração de inscrição no IEFP, com data não superior a 30 dias;
    • Comprovativo de morada.

    A inscrição só será validada e aceite após análise da documentação entregue.

  • Objetivo Geral

    Dotar os/as formandos/as de conhecimentos e técnicas de gestão da relação com o público.

  • Objetivos Específicos

    Pretende-se que no final da ação os/as formandos/as consigam:

    • Reconhecer o papel da componente humana na relação com os públicos de uma instituição.;
    • Aplicar técnicas de atendimento na gestão da relação com os públicos.

    • Conteúdos Programáticos

      • Atendimento ao público
      • Papel da componente humana
        • Estilos de comportamento
        • Escuta ativa e assertividade na relação interpessoal
      • Atendimento como fator de qualidade na imagem institucional
        • Contactos presenciais, telefónicos, escritos e nas redes sociais
      • Acolhimento: cumprimentos e apresentações
      • Gestão de reclamações
      • A postura e apresentação pessoal

    • Observações

      REGALIAS:

      • Formação gratuita;
      • Subsídio de alimentação (4,77€/dia de frequência com duração igual ou superior a 3 horas);
      • Bolsa de formação (1,68€ / hora de formação assistida);
      • Certificado de Qualificações;

       

      NOTAS:

      • Os seus dados serão enviados para o Centro Qualifica mais próximo da sua área de residência, que poderá entrar em contacto consigo no âmbito do processo de inscrição;
      • As inscrições serão aceites por ordem cronológica de chegada. O número de vagas é limitado, pelo que só serão consideradas as inscrições válidas, após a entrega de toda a documentação solicitada para os locais indicados;
      • A documentação entregue é autorizada para utilização no processo de formação em que se inscreve, incluindo autoridades reguladoras associadas;
      • Esta formação cumpre com o disposto no Artigo 131º da Lei nº93/2019, de 4 de setembro (Código de Trabalho) e não tem quaisquer custos para a empresa, nem para o trabalhador;
      • No caso de formação em regime presencial, a atividade formativa é realizada em espaço amplo, de modo a assegurar o cumprimento das orientações da Direção Geral da Saúde, nomeadamente em matéria de higienização e distanciamento físico, para garantir a segurança e saúde de todos os intervenientes;
      • O GABINAE reserva-se o direito de anular, adiar ou alterar a ação de formação por motivos imprevistos;
      • O formando que já realizou determinada UFCD não pode repetir;
      • No caso de percursos de formação, não é possível a realização de UFCD's de forma isolada.

    Inscrever nesta edição Manifestar interesse Todas as edições Pedir contacto