Informação sobre o curso

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  • Duração0 minutos
  • Dias0
  • Nível InicialNível 4
  • Área de Formação

    Marketing e Publicidade

  • Objectivo Geral

    Dotar os/as formandos/as de conhecimentos e técnicas de gestão da relação com o público.

  • Objectivos Específicos

    Pretende-se que no final da ação os/as formandos/as consigam:

    • Reconhecer o papel da componente humana na relação com os públicos de uma instituição.;
    • Aplicar técnicas de atendimento na gestão da relação com os públicos.

    • Conteúdos Programáticos

      • Atendimento ao público
      • Papel da componente humana
        • Estilos de comportamento
        • Escuta ativa e assertividade na relação interpessoal
      • Atendimento como fator de qualidade na imagem institucional
        • Contactos presenciais, telefónicos, escritos e nas redes sociais
      • Acolhimento: cumprimentos e apresentações
      • Gestão de reclamações
      • A postura e apresentação pessoal

    • Condições de Inscrição

      Destinatários:
      - Ativos empregados (habilitações iguais ou superiores ao 4º ano)

      - Desempregados* (*habilitações de acordo com as normas do Programa de Financiamento em vigor)

      Para a frequência desta ação, os candidatos deverão:
      - Ter interesse em aperfeiçoar/atualizar os conhecimentos nas respetivas temáticas da formação
      - Ter idade igual ou superior a 18 anos

      Entregar no ato de inscrição:
      Cópia do Certificado de Habilitações
      Declaração da entidade patronal com horário de trabalho
      Comprovativo do NIB em nome do/a formando/a

    • Observações

      Regalias:

      • Formação gratuita;
      • Subsídio de alimentação;
      • Certificado de Qualificações.

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