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Informação sobre o curso

  • Duração25.0 horas
  • Dias7
  • Nível InicialNível 4
  • Área de Formação

    Comércio

  • Objectivo Geral

    Dotar os/as formandos/as de conhecimentos relacionados com a temática da fidelização de clientes.

  • Objectivos Específicos

    Pretende-se que no final da ação os/as formandos/as consigam:

    • Aplicar as técnicas de fidelização, com vista ao estabelecimento de uma relação de parceria contínua.

    • Conteúdos Programáticos

      • Conceito e objetivos da fidelização
      • Mecanismos que afetam a relação com o cliente e a sua fidelização
      • Técnicas de fidelização
      • Ficheiro e o controlo de clientes
      • Instrumentos de aferição da satisfação do cliente

    • Condições de Inscrição

      Destinatários:
      - Ativos empregados (habilitações iguais ou superiores ao 9º ano)

      - Desempregados* (*habilitações de acordo com as normas do Programa de Financiamento em vigor)

      Para a frequência desta ação, os candidatos deverão:
      - Ter interesse em aperfeiçoar/atualizar os conhecimentos nas respetivas temáticas da formação
      - Ter idade igual ou superior a 18 anos

      Entregar no ato de inscrição:
      Cópia do Certificado de Habilitações
      Declaração da entidade patronal com horário de trabalho
      Comprovativo do NIB em nome do/a formando/a

    • Observações

      Regalias:

      • Formação gratuita;
      • Subsídio de alimentação;
      • Certificado de Qualificações.

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