Inscrever nesta edição Manifestar interesse Todas as Edições

Informação sobre a edição do curso

  • Duração50.0 horas
  • Dias14
  • Local de FormaçãoFormação à Distância

    -
  • HorárioPós - Laboral (19h30 - 23h30)
  • Início28/01/2021
  • Fim18/03/2021
  • Nível InicialNível 4
  • Datas de Realização

    Esta ação irá decorrer de 28 de janeiro a 18 de março de 2021, 4ª e 5ª feiras, das 19h30 às 23h00 (1º dia e último dia das 19h30 às 23h30) em formato e-learning, com todas as sessões síncronas.

  • Condições de Inscrição

    Destinatários:
    - Ativos empregados (habilitações iguais ou superiores ao 9º ano)

    Para a frequência desta ação, os candidatos deverão:
    - Ter interesse em aperfeiçoar/atualizar os conhecimentos nas respetivas temáticas da formação
    - Ter idade igual ou superior a 18 anos
    - Possui computador, câmera, microfone, e, internet

    Entregar no ato de inscrição, através do email cursos@gabinae.pt:
    Cópia do Certificado de Habilitações
    Declaração da entidade patronal com horário de trabalho

    Comprovativo de IBAN em nome do/a formando/a

  • Objetivo Geral

    Dotar os/as formandos/as de conhecimentos que permitam adquirir e aplicar vocabulário da língua inglesa no serviço pós-venda.

  • Objetivos Específicos

    Pretende-se que no final da ação os/as formandos/as consigam:

    • Adquirir e aplicar vocabulário específico da língua inglesa, na comunicação verbal com clientes estrangeiros, no serviço pós-venda.

  • Conteúdos Programáticos

    • Linguagem básica aplicada às diferentes fases da gestão de reclamações
    • Expressões idiomáticas

  • Observações

    Regalias:

    • Formação gratuita;
    • Subsídio de alimentação;
    • Certificado de Qualificações.

    Nota:

      Não são aceites formandos das zonas de Lisboa, Algarve e Ilhas.

Inscrever nesta edição Manifestar interesse Todas as Edições