Informação sobre o curso

Manifestar interesse Pedir contacto
  • Duração50.0 horas
  • Dias14
  • Nível InicialNível 4
  • Área de Formação

    Comércio

  • Objectivo Geral

    Dotar os/as formandos/as de conhecimentos que permitam adquirir e aplicar vocabulário da língua inglesa no serviço pós-venda.

  • Objectivos Específicos

    Pretende-se que no final da ação os/as formandos/as consigam:

    • Adquirir e aplicar vocabulário específico da língua inglesa, na comunicação verbal com clientes estrangeiros, no serviço pós-venda.

  • Conteúdos Programáticos

    • Linguagem básica aplicada às diferentes fases da gestão de reclamações
    • Expressões idiomáticas

  • Condições de Inscrição

    Destinatários:
    - Ativos empregados (habilitações iguais ou superiores ao 9º ano)

    Para a frequência desta ação, os candidatos deverão:
    - Ter interesse em aperfeiçoar/atualizar os conhecimentos nas respetivas temáticas da formação
    - Ter idade igual ou superior a 18 anos
    - Possui computador, câmera, microfone, e, internet

    Entregar no ato de inscrição, através do email cursos@gabinae.pt:
    Cópia do Certificado de Habilitações
    Declaração da entidade patronal com horário de trabalho

    Comprovativo de IBAN em nome do/a formando/a

  • Observações

    Regalias:

    • Formação gratuita;
    • Subsídio de alimentação;
    • Certificado de Qualificações.

    Nota:

      Não são aceites formandos das zonas de Lisboa, Algarve e Ilhas.

Manifestar interesse Pedir contacto