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Informação sobre a edição do curso

  • Duração25.0 horas
  • Dias8
  • Local de FormaçãoFormação à Distância

    -
  • Datas de RealizaçãoEsta ação irá decorrer de 07 de janeiro a 04 de fevereiro, das 19h30 às 22h30 (1º e último dia das 19h30 às 23h00) , às 3ª e 5ª feiras, em formato e-learning, com todas as sessões síncronas.
  • Início07/01/2021
  • Fim04/02/2021
  • Nível InicialNível 4
  • Condições de Inscrição

    Destinatários:
    - Ativos empregados (habilitações iguais ou superiores ao 9º ano)

    - Desempregados NÃO DLD (habilitações iguais ou superiores ao 12º ano)

    Para a frequência desta ação, os candidatos deverão:
    - Ter interesse em aperfeiçoar/atualizar os conhecimentos nas respetivas temáticas da formação
    - Ter idade igual ou superior a 18 anos
    - Possui computador, câmera, microfone, e, internet

    Entregar no ato de inscrição, através do email cursos@gabinae.pt:
    Cópia do Certificado de Habilitações
    Declaração da entidade patronal com horário de trabalho

    Declaração Centro de Emprego no caso dos desempregados

    Comprovattivo de IBAN em nome do/a formando/a

  • Objetivo Geral

    Dotar os/as formandos/as de conhecimentos sobre Inteligência emocional.

  • Objetivos Específicos

    Pretende-se que no final da ação os/as formandos/as consigam:

    • Reconhecer o assistente enquanto elemento impulsionador da atividade de relacionamento com os clientes;
    • Criar uma experiencia positiva no cliente;
    • Identificar o ciclo experiencial do cliente;
    • Reconhecer a importância do relacionamento intrapessoal e interpessoal;
    • Reconhecer a importância do assistente enquanto gerador de emoções positivas.

    • Conteúdos Programáticos

      • Estilos de relacionamento interpessoal
        • Passivo
        • Agressivo
        • Manipulador
        • Assertivo
      • Inteligência emocional
        • Funcionamento da inteligência emociona
        • Importância do relacionamento intrapessoal e interpessoal
        • Competências emocionais
        • Desenvolvimento das competências emocionais
        • O assistente enquanto elemento impulsionador da atividade de relacionamento com os clientes
        • Experiência positiva no cliente
        • Ciclo experiencial do cliente
        • Importância do assistente enquanto gerador de emoções positivas
      • Características de um assistente
        • Perfil de um assistente
        • Missão do serviço ao cliente
      • Inteligência emocional e criatividade na capacidade de comunicar
        • A mais-valia da inteligência emocional na habilidade de comunicar Desenvolvimento de competências emocionais nas relações com os outros
        • Desenvolvimento de competências de escuta na relação com os outros
      • Identificação e desenvolvimento do seu nível de empatia com os outros
      • O reforço da capacidade de dinamização de grupos
        • Estratégias de motivação de grupos
        • Competências emocionais e gestão de conflitos em grupos (de trabalho / de formação)

    • Observações

      Regalias:

      • Formação gratuita;
      • Subsídio de alimentação;
      • Bolsa de formação; *
      • Certificado de Qualificações.

      * Bolsa de formação para desempregados/as c/ idade igual ou superior a 23 anos.

      Nota:

        Não são aceites formandos das zonas de Lisboa, Algarve e Ilhas.

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