Todas as edições do curso

23, Out
2020

  • Tipo de Horário

    Laboral

  • Local de Formação

    CALDAS DA RAINHA

Inscrever Detalhes
Manifestar interesse

Informação sobre o curso

  • Duração

    25.0 horas

  • Dias

    0

  • Nível Inicial

    Nível 4

  • Área de Formação

    Comércio

  • Objectivo Geral

    Dotar os/as formandos/as de conhecimentos sobre Inteligência emocional.

  • Objectivos Específicos

    Pretende-se que no final da ação os/as formandos/as consigam:

    • Reconhecer o assistente enquanto elemento impulsionador da atividade de relacionamento com os clientes;
    • Criar uma experiencia positiva no cliente;
    • Identificar o ciclo experiencial do cliente;
    • Reconhecer a importância do relacionamento intrapessoal e interpessoal;
    • Reconhecer a importância do assistente enquanto gerador de emoções positivas.

    • Conteúdos Programáticos

      • Estilos de relacionamento interpessoal
        • Passivo
        • Agressivo
        • Manipulador
        • Assertivo
      • Inteligência emocional
        • Funcionamento da inteligência emociona
        • Importância do relacionamento intrapessoal e interpessoal
        • Competências emocionais
        • Desenvolvimento das competências emocionais
        • O assistente enquanto elemento impulsionador da atividade de relacionamento com os clientes
        • Experiência positiva no cliente
        • Ciclo experiencial do cliente
        • Importância do assistente enquanto gerador de emoções positivas
      • Características de um assistente
        • Perfil de um assistente
        • Missão do serviço ao cliente
      • Inteligência emocional e criatividade na capacidade de comunicar
        • A mais-valia da inteligência emocional na habilidade de comunicar Desenvolvimento de competências emocionais nas relações com os outros
        • Desenvolvimento de competências de escuta na relação com os outros
      • Identificação e desenvolvimento do seu nível de empatia com os outros
      • O reforço da capacidade de dinamização de grupos
        • Estratégias de motivação de grupos
        • Competências emocionais e gestão de conflitos em grupos (de trabalho / de formação)

    • Condições de Inscrição

      Destinatários:
      - Ativos empregados (habilitações iguais ou superiores ao 4º ano)

      - Desempregados NÃO DLD (habilitações iguais ou superiores ao 12º ano)

      Para a frequência desta ação, os candidatos deverão:
      - Ter interesse em aperfeiçoar/atualizar os conhecimentos nas respetivas temáticas da formação
      - Ter idade igual ou superior a 18 anos
      - Possui computador e internet

      Entregar no ato de inscrição, através do email cursos@gabinae.pt:
      Cópia do Certificado de Habilitações
      Declaração da entidade patronal com horário de trabalho

      Declaração Centro de Emprego no caso dos desempregados

      Comprovattivo de IBAN em nome do/a formando/a

    • Observações

      Formação gratuita;
      Subsídio de alimentação;
      Bolsa de Formação*;
      Certificado de Qualificações.
      *Para desempregados/as c/ idade igual ou superior a 23 anos.

      ra desempregados/as c/ idade igual ou superior a 23 anos.

    Manifestar interesse