GABINAE

O GABINAE encerra Entidade Formadora ao fim de 30 anos

Constituído em maio de 1993, o GABINAE - Gabinete de Apoio ao Empresário, Lda prestou, ao longo de 30 anos, serviços de consultoria e formação, elevando o nível das competências em diferentes públicos-alvo.

Apostou sempre na criação de valor nas pessoas, empresas e instituições, consagrando o aumento de competitividade dos territórios.

Ao longo de todo o seu percurso, procurou ser uma Entidade de referência para o desenvolvimento de competências individuais e coletivas, visando a transformação organizacional das regiões intervencionadas.

A sua principal missão foi focada em trabalhar com e para as pessoas. Foram vários os projetos desenvolvidos, em articulação com distintas organizações locais e regionais.

Com sede em Caldas da Rainha, o Gabinae desenvolveu projetos em diferentes localidades do país:  Oeste, Grande Lisboa, Centro, Alentejo e Algarve.

Missão cumprida!
Sabrina Ribeiro orgulha-se da sua equipa e dos resultados atingidos, na diversidade das intervenções realizadas.

“Foram muitos anos de trabalho, empenho e profissionalismo, sempre focados na excelência”.  Foram três décadas a contribuir para o desenvolvimento de competências de mais de 60.000 formandos e inúmeras organizações”.

Neste encerrar de ciclo, resta-nos agradecer a todos os que passaram por esta empresa, contribuindo de várias formas para o seu desenvolvimento e consolidação.

Prctª. António Montez, Nº8 - 1º Dto.
2500 - 112 Caldas da Rainha

Telef: +351 262 843 464 (chamada para a rede fixa nacional)
Telemóvel: +351 913 195 610 (chamada para a rede móvel nacional)
geral@gabinae.pt