Hotelaria e Restauração

  • Atendimento e assistência a clientes (UFCD 3382)

    25.0 horas

    Apresentação

    Dotar os/as formandos/as de ferramentas que lhes permitam assegurar o atendimento e a assistência aos clientes.

  • Língua Espanhola - turismo e hotelaria na região (UFCD 8311)

    25.0 horas

    Apresentação

    Dotar os/as formandos/as de competências para, em língua espanhola, descrever as principais atrações gastronómicas da região, a nível do utilizador independente.

  • Língua inglesa - serviço de andares (UFCD 3383)

    25.0 horas

    Apresentação

    Dotar os/as formandos/as de técnicas de atendimento relacionadas com o serviço de andares em língua inglesa.

  • Nutrição e Dietética (UFCD 3315)

    25.0 horas

    Apresentação

    Dotar os/as formandos/as dos conhecimentos necessários para reconhecer e aplicar as regras e princípios da nutrição e dietética na alimentação.

  • Organização e funcionamento do serviço de andares (UFCD 3378)

    25.0 horas

    Apresentação

    Dotar os/as formandos/as de conhecimentos, procedimentos e técnicas específicas a aplicar no quotidiano em organizações hoteleiras.

  • Restauração - informação turística (UFCD 8329)

    25.0 horas

    Apresentação

    Dotar os/as formandos/as de conhecimentos sobre informação turística, aplicada na Restauração.

  • Sistema HACCP Hazard Analysis and Critical Control Points (UFCD 3297)

    25.0 horas

    Apresentação

    Dotar os/as formandos/as de conhecimentos e competências para implementar e gerir o HACCP em empresas do setor alimentar.