Oferta formativa

Comércio

  • Comunicação interpessoal e assertividade (UFCD 5440)

    25.0 horas

    Apresentação

    Dotar os/as formandos/as de competências que permitam utilizar a assertividade como técnica de comunicação eficaz.

  • Fidelização de clientes (UFCD 0355)

    25.0 horas

    Apresentação

    Dotar os/as formandos/as de conhecimentos relacionados com a temática da fidelização de clientes.

  • Gestão de Conflitos (UFCD 1531)

    25.0 horas

    Apresentação

    Dotar os/as formandos/as de conhecimentos e técnicas para gerirem conflitos, e, perceberem as causas e efeitos dos mesmos.

  • Gestão de Equipas (UFCD 7844)

    A iniciar

    25.0 horas

    Apresentação

    Dotar os/as formandos/as dos conhecimentos e competências necessárias para a criação de uma base sólida enquanto integrante ou lider de equipas, através da aquisição de conhecimentos gerais relacionados com gestão de equipas de trabalho, comunicação e liderança.

    • Data de Início

      13/07/2021

    • Data de Fim

      05/08/2021

    • Tipo de Horário

      Pós-Laboral

    • Local de Formação

      Formação à Distância

  • Gestão do stress do profissional (UFCD 7229)

    25.0 horas

    Apresentação

    Dotar os/as formandos/as de competências básicas que permitem uma gestão eficaz do stress.

  • Gestão do tempo e organização do trabalho (UFCD 0382)

    25.0 horas

    Apresentação

    Dotar os/as formandos/as de competências/estratégias que permitam controlar o tempo e melhorar o grau de produtividade.

  • Inteligência emocional (UFCD 9208)

    A iniciar

    25.0 horas

    Apresentação

    Dotar os/as formandos/as de conhecimentos sobre Inteligência emocional.

    • Data de Início

      29/09/2021

    • Data de Fim

      11/10/2021

    • Tipo de Horário

      Laboral

    • Local de Formação

      CALDAS DA RAINHA

  • Língua inglesa - atendimento no serviço pós-venda (UFCD 0358)

    50.0 horas

    Apresentação

    Dotar os/as formandos/as de conhecimentos que permitam adquirir e aplicar vocabulário específico da língua inglesa, na comunicação verbal com clientes estrangeiros, no serviço pós-venda.

  • Língua inglesa - marketing na venda (UFCD 0380)

    25.0 horas

    Apresentação

    Dotar os/as formandos/as de vocabulário específico da língua inglesa para aplicar na pesquisa e caracterização dos principais meios de comunicação em marketing.

  • Logística - introdução (UFCD 8532)

    25.0 horas

    Apresentação

    Dotar os/as formandos/as de noções básicas de logística, nomeadamente de processos logísticos, planeamentos, tecnologias de apoio e conhecimentos sobre as funções do próprio técnico de logística.

  • Marketing Digital (UFCD 9214)

    25.0 horas

    Apresentação

    Dotar os/as formandos/as de competências ao nível do Marketing Digital.

  • Perfil e potencial do empreendedor - diagnóstico/desenvolvimento (UFCD 7852)

    25.0 horas

    Apresentação

    Dotar os/as formandos/as dos conhecimentos e competências necessárias para a criação de uma base sólida enquanto futuros/as empreendedores/as, através da aquisição de conhecimentos gerais de empreendedorismo.

  • Prospeção comercial, preparação e planeamento da venda (UFCD 0388)

    50.0 horas

    Apresentação

    Dotar os/as formandos/as de técnicas de prospeção comercial e preparação da venda.